Topo

Sidão acha 'bicho' desnecessário, mas brinca: 'Não vou dizer que não quero'

03/11/2016 11h28

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, admitiu que, em caso de vitória sobre o Flamengo, o "bicho", a famosa premiação, será aumentada. O goleiro Sidão, que terá a missão de evitar os gols do adversário postulante ao título, explica que não seria necessário este estímulo do mandatário. Porém, admite que ninguém vai reclamar.

Acho até desnecessário. Jogador não pode se motivar por isso. Clássico motiva, ainda mais no Maracanã. Não vamos correr mais pelo dinheiro, mas também não vou dizer que não quero dinheiro. Eu seria hipócrita - brinca o camisa 1.

Sidão mostrou a franqueza e o bom humor de sempre após o treino desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. Na atividade principal, que foi fechada à imprensa, o técnico Jair Ventura fez ajustes na equipe que vai começar o clássico de sábado. O goleiro não quis se meter no trabalho do chefe.

- No lugar do Jair? Por mim, botaria todo mundo no ataque, quatro atacantes, mas não funcionaria. Deixa essa dor de cabeça para ele, deixo pra ele resolver - comentou sobre as opções que o treinador tem com Airton e Diogo Barbosa novamente à disposição. Rodrigo Pimpão, poupado na quarta, também treinou.