Topo

Trio 'chinês' da Seleção Brasileira treina no novo CT do Fluminense

03/11/2016 16h13

Novo local de trabalho do Fluminense, o Centro de Treinamento Pedro Antônio Ribeiro da Silva também está sendo usado pelo zagueiro Gil, pelo volante Paulinho e pelo meio-campista Renato Augusto. O trio da Seleção Brasileira, atualmente no futebol chinês, trabalhará no CT antes de apresentar-se ao técnico Tite para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Nesta quinta-feira, eles realizaram um treinamento com bola no novo CT do Fluminense. Quem comandou a atividade foi o auxiliar técnico Cléber Xavier, ao lado do preparador físico Fabio Masheredjan e do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. A preparação antecipada dos jogadores que atuam na China já aconteceu em outras convocações da Seleção Brasileira, visando acelerar a adaptação dos atletas ao fuso-horário e diminuir os impactos da viagem.

Os jogadores usarão as dependências do Fluminense até domingo, quando se juntam aos demais convocados do Brasil, em Minas Gerais, para os confrontos com a Argentina, no dia 10 no Mineirão, e com o Peru, no dia 16 em Lima.