Victor exalta apoio dos companheiros e da torcida do Galo após falha

Fundamental para a classificação do Atlético-MG às semifinais da Copa do Brasil na disputa de pênaltis contra o Juventude, Victor quase foi o vilão do Galo nesta quarta, diante do Internacional. A falha que resultou no gol de Anderson, o segundo do Colorado, acabou não prejudicando a vaga atleticana na decisão. Coube ao goleiro exaltar o apoio recebido após a sua falha. Clique aqui e saiba como foi o lance a lance do duelo em Belo Horizonte.

- Esse apoio dos companheiros e, principalmente, do torcedor mostra a identificação que tenho com o clube. Eu trabalho forte, trabalho duro, procuro fazer o meu melhor. Erros fazem parte da nossa profissão, mas não queremos errar - disse o camisa 1 atleticano, para completar:

- Com o apoio dos companheiros e dos torcedores, eu consegui me manter focado e fazer intervenções importantes em momentos críticos do segundo tempo.

Victor vai em busca do seu sétimo título com a camisa do Galo. Ele soma as conquistas da Libertadores de 2013, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil de 2014, do Campeonato Mineiro de 2013 e 2015. Ele ainda faturou a Florida Cup deste ano, torneio de caráter amistoso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos