Topo

Brasileiro comemora primeiro gol pelo Schalke em jogo da Liga Europa

04/11/2016 15h12

O lateral-direito Júnior Caiçara foi um dos grandes nomes da vitória do Schalke 04 sobre o Krasnodar por 2 a 0, em jogo válido pela Liga Europa. Ele marcou o primeiro e iniciou a jogada do gol de Bentaleb.

O resultado garantiu o Schalke na próxima fase da competição. Os alemães têm 12 pontos, com 100% de aproveitamento. O Krasnodar segue em segundo, com seis.

O brasileiro afirmou estar muito feliz com o primeiro gol com a camisa do Schalke.

- Estou muito feliz em fazer meu primeiro gol pelo Schalke. A equipe começou bem a partida, criamos boas oportunidades. Como atuei um pouco mais avançado, pude aproveitar uma dessas oportunidades e abrir o placar. Com o apoio da nossa torcida, conseguimos fazer mais um e controlamos bem o jogo até o final.

Caiçara exaltou a classificação do Schalke com duas rodadas de antecedência.

- Com essa vitória, conseguimos a classificação para a próxima fase da Liga Europa com duas rodadas de antecipação. A equipe começou a temporada devagar, perdemos muitas partidas, mas estamos nos encontrando e a cada jogo estamos melhorando. Isso é fruto de muito trabalho, a temporada é muito longa, e espero que possamos crescer ainda mais para poder ir o mais longe possível na Liga Europa e nos recuperar no Campeonato Alemão - finalizou.