Topo

Com vantagem rubro-negra, Vasco e Fla decidem OPG em São Januário

04/11/2016 09h00

A rivalidade entre Vasco e Flamengo é indiscutível. E hoje, às 16h, em São Januário, as equipes se encontram para mais um Clássico dos Milhões no qual um sairá gritando "é campeão". O encontro, válido pela volta da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães, tradicional competição sub-20 do Rio de Janeiro, terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

No jogo de ida, semana passada, o Flamengo saiu de campo com a vitória por 1 a 0. Hoje, o Rubro-Negro será o campeão com qualquer vitória ou empate. O Vasco precisa vencer por 1 a 0 para levar a decisão da vaga para as penalidades, ou vencer por dois gols de diferença para levantar o caneco. O atacante vascaíno Felype Hebert conversou com o LANCE! e falou da confiança que os jogadores estão para o confronto.

- Estamos bem confiantes. Mesmo saindo derrotados na casa do adversário, fizemos um bom jogo. Foi um detalhe que erramos que nos fez ser superados na Gávea. Ele já foi corrigido, passou, já é página virada. Estamos todos acreditando na virada. Vamos buscar fazer uma bela partida para sairmos com a vitória. Queremos ganhar pela diferença de gols que nos interessa. Dar essa taça de presente para a torcida maravilhosa do Vasco é o nosso grande sonho - disse.

Pelo lado do Flamengo, o meia Matheus Sávio também está com a expectativa grande para levar o troféu para a Gávea. O amador sabe da importância da vantagem conquista no jogo de ida para que a equipe saia vitoriosa do Clássico dos Milhões. A entrada de flamenguistas está liberada em São Januário para a partida, e incentivarão os jogadores em campo (confira o serviço nesta página).

- A expectativa é muito boa. Será um jogo muito importante para a gente, onde podemos conquistar mais um título na temporada. É sempre bom conquistar títulos, principalmente porque quando o Flamengo entra em uma competição sempre almeja títulos, então amanhã temos essa oportunidade e vamos com tudo para conquistá-lo - relembrou.