Topo

Douglas pede o fim dos gols bobos no Fluminense: 'Estamos trabalhando'

04/11/2016 08h00

Aos 19 anos, o volante Douglas é uma das peças principais no sistema defensivo do Fluminense. Titular de Levir Culpi, o camisa 13 comentou o jejum de vitórias do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Focado em terminar com o jejum de cinco rodadas sem vencer, o volante quer o fim dos gols bobos sofridos:

- Levir tem falado muito sobre os gols sofridos. São gols bobos. Estamos trabalhando para parar de sofrer. Nosso time costuma marcar. Espero que dê tudo certo - comentou o volante.

Na partida contra o Cruzeiro, o técnico Levir Culpi não poderá escalar Pierre, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como os treinos do Flu estão sendo fechados, o substituto ainda é um mistério.

Douglas falou sobre a ausência de seu companheiro e também sobre o possível retorno de William Matheus na lateral-esquerda. O jogador voltou a treinar com bola nesta quinta, mas ainda não tem participação confirmada no jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.

- Ele (Pierre) faz muita falta na marcação. Mas o elenco tem bons jogadores, como Edson e Cícero. Os dois marcam bem. O William Matheus também é bom jogador, chega bem ao ataque. Vai nos ajudar muito se voltar - disse Douglas, que volta a treinar no CT da Barra na manhã desta sexta-feira, às 9h.