Emprestado pelo Fla, defensor vibra com triunfo do Goa e visa arrancada

Se o primeiro turno foi abaixo das expectativas, o segundo começou muito bem para o FC Goa. Na última quinta-feira, a equipe comandada por Zico venceu o Pune City por 1 a 0, fora de casa, e saiu da lanterna do torneio.

O zagueiro Rafael Dumas acredita que o resultado marcará o início de uma arrancada rumo às semifinais. Afinal, quatro dos seis jogos que faltam serão realizados em Goa. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima fase.

- Foi uma vitória muito importante, ainda mais por ter sido fora de casa. Não vínhamos em um bom momento, mas agora virou o turno e já começamos com vitória. Faltam seis jogos e vamos encarar todos eles como finais. Estamos preparados para isso. Se a gente quiser se classificar para a fase final, teremos que dar uma bela arrancada - disse o defensor revelado pelo Flamengo.

Dumas disputou sete dos oito jogos do Goa na competição. O defensor, de 21 anos, está emprestado pelo Fla ao clube indiano até o fim deste ano. O contrato com o Rubro-Negro tem duração até dezembro de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos