Flamengo encerra preparação para o clássico e terá três desfalques

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Zé Ricardo não contará com Mancuello, Éverton e Éderson contra o Botafogo

    Zé Ricardo não contará com Mancuello, Éverton e Éderson contra o Botafogo

O elenco do Flamengo fez na manhã desta sexta-feira (4) o último treino antes do clássico contra o Botafogo. Como de costume, a atividade tática foi fechada à imprensa. Os jornalistas só puderam acompanhar parte de um treino de cobranças de falta e o tradicional rachão. O Rubro-Negro tem três desfalques confirmados para o duelo no Maracanã: os meias Mancuello, Éderson e Everton.

O argentino ainda sente dores por causa de uma pancada sofrida no jogo contra o Corinthians. Ele teve de ser substituído naquela partida após ser atingido na costela. Já o meia Everton está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita. Ele já deve ficar à disposição para o duelo contra o América-MG, no próximo dia 16.

"Everton se recupera para a próxima partida. Já o Mancuello sofreu uma pancada contra o Corinthians, treinou com dor e voltou a sentir. Achamos por bem recuperá-lo totalmente para que ele volta em condições", explicou o técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Sem poder contar com Mancuello, Zé Ricardo vai relacionar o jovem Lucas Paquetá para o jogo. A equipe titular deve ser a mesma que empatou com o Atlético-MG, em 2 a 2, no Mineirão: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho e Guerrero.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos