Flamenguistas aproveitam promoção de Brahma para ver clássico sábado
O Flamengo anunciou que estão esgotadas as entradas para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, no Maracanã. Foram vendidos 40 mil ingressos para os rubro-negros. A venda para sócios-torcedores começou no último sábado. Uma das saídas encontradas pelos flamenguistas para ver o jogo foi a promoção da cerveja Brahma, que oferece dez dias de Premiere Play de graça para todos que cadastrarem o código de barras de um produto da marca no site www.brahma.com.br.
- Sou sócio-torcedor do clube, mas deixei para a última hora e fiquei sem ingresso. Estava procurando lugar para ver o jogo e vi nas redes sociais que poderia ter o Premiere de graça. Já fiz o cadastro no site da Brahma e deu certo, vou ver o jogo onde estiver pelo celular - disse Vinícius Souza, torcedor do Flamengo.
O pacote de dez dias, que dá direito ao consumidor assistir a todos os jogos do Campeonato Brasileiro, também servirá para o Rubro-Negro secar os rivais na briga pelo título:
- Na sequência do Mengão vou ficar de olho no Santos contra a Ponte, e no domingo é dia de secar o Palmeiras contra o Inter - afirmou Vinícius.
A promoção é válida para todos, mas sócios-torcedores dos clubes filiados ao Movimento por um Futebol Melhor têm descontos na compra da cerveja Brahma, basta apresentar o número do CBF no caixa dos pontos autorizados.
Além dessa promoção e ações do clube, sócios-torcedores também aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.