Topo

Giuliano vibra com fase no Zenit e diz: 'Feliz pela confiança de Tite'

04/11/2016 11h17

Na última quinta-feira, Giuliano brilhou novamente pelo Zenit, quando marcou os dois gols da vitória dos russos contra o Dundalk, pela Liga Europa. Com o triunfo, o time do brasileiro se classificou de forma antecipada à segunda fase do torneio.

Curtindo a ótima fase, o meia frisou a felicidade que os 12 gols em 16 jogos pelo Zenit têm trazido. Além disso, comentou sobre Seleção Brasileira, onde tem sido presença constante desde a chegada de Tite.

- Estou extremamente feliz com o momento no Zenit, por voltar à Seleção e ser um jogador que o Tite confia. Quando entrar e for necessário, preciso dar o meu melhor para ganhar o meu espaço - disse ao canal "ESPN Brasil".

Aos 26 anos, Giuliano deixou claro que acredita que o início arrasador na Rússia se deve ao fato dele já ter atuado no Oeste da Europa - com a camisa do Dnipro, da Ucrânia, de 2010 a 2014.

- Eu já passei pelo futebol do Oeste europeu, que tem características similares, principalmente à temperatura, em relação ao frio. Por isso não tive dificuldades. A recepção dos profissionais no Zenit, ter entrado aos poucos nas partidas também são fatores que ajudaram.

Na lista dos 24 convocados para jogos das Eliminatórias, Giuliano será opção de Tite para derrotar Argentina e Peru, nos dias 10 e 16 deste mês.