James, sobre Real: "Quero jogar mais, mas aqui há alguém que manda sempre"

  • AP Photo/Paul White

    Desde a chegada de Zidane, James Rodríguez perdeu espaço no Real Madrid

    Desde a chegada de Zidane, James Rodríguez perdeu espaço no Real Madrid

O técnico Zinedine Zidane assumiu o Real Madrid em janeiro deste ano, no lugar de Rafa Benítez. Desde então, o espaço de James Rodríguez na equipe diminuiu consideravelmente, tanto que o colombiano não chegou a ser titular absoluto em nenhuma ocasião.

No entanto, James também não mostrou um futebol tão convincente e viu a ascensão de Casemiro ao time titular, melhorando a marcação e liberando Modric e Kroos para a criação das jogadas.

Em entrevista ao canal colombiano "RCN", James Rodríguez afirmou que vem se dedicando nos treinos para mostrar valor ao técnico Zidane, mas que há 'alguém' que decide o time titular.

"Quero jogar mais. Mas aqui há alguém que manda sempre, é ele que diz quem joga ou quem não joga. É preciso respeitar tudo isso", afirmou.

Apesar da forte declaração, James disse que não tem problema com Zidane. "Não é como todos dizem, que está mal. Está bem, é uma relação entre um treinador e um jogador. Ele que toma as decisões, ele que manda", comentou.

James Rodríguez não viajou com a delegação do Real Madrid para o confronto contra o Legia Varsóvia, na última quarta-feira, que terminou em 3 a 3. Ele sentiu dores no púbis e ficou na capital espanhol junto com Marcelo. Para o duelo contra o Leganés, no domingo, o meia deve ser relacionado pelo técnico Zidane.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos