Topo

McGregor ameaça Alvarez: 'Esposa e filhos não vão te reconhecer'

04/11/2016 10h50

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor vai ter a oportunidade de conquistar o cinturão dos leves, no dia 12 de novembro, na luta principal do UFC Nova York, diante de Eddie Alvarez.

O campeão dos leves declarou recentemente que a luta contra o irlandês seria 'dinheiro fácil' e Conor McGregor não gostou nada do que ouviu. Durante uma teleconferência de imprensa, o campeão dos penas não economizou nas ameaças ao campeão da categoria de cima.

- Ele diz que sou uma luta fácil. Vou puni-lo por essas palavras. Vou aposentá-lo. Você não vai lutar mais depois disso. Eu vou brincar com esse cara. Vou bagunçar toda a sua estrutura facial. Sua esposa e filhos não irão reconhecê-lo novamente, vão ficar chocados. Sei que ele é durável, mas ele nunca foi atingido por alguém como eu. Não consigo vê-lo durando mais que um round. Seus filhos vão te olhar e implorar: 'Pai, por favor, não lute de novo' - disparou.

?

?Conor McGregor conquistou o cinturão dos penas em dezembro do ano passado, ao nocautear José Aldo em apenas 13 segundos. Desde então, o lutador não defendeu o título e fez dois combates na divisão dos meio-médios, ambos contra Nate Diaz: no primeiro acabou finalizado no segundo round e, no último, em agosto deste ano, venceu na decisão unânime.

Já o americano Eddie Alvarez, faturou o título dos leves do UFC nocauteando o brasileiro Rafael dos Anjos no primeiro round, em luta disputada em julho deste ano.