Neymar, sobre enfrentar Ganso: "Toda a sorte a ele, menos contra o Barça"

Ex-companheiros no Santos de 2008 a 2012, Neymar e Paulo Henrique Ganso se enfrentam neste domingo, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Mais novo na idade e mais experiente no futebol europeu, o atacante do Barcelona foi perguntado sobre como será jogar contra o meia do Sevilla e se mostrou empolgado.

"Ganso é uma grande pessoa, tranquila e feliz. É um craque. Tenho muita vontade de enfrentá-lo. Desejo toda sorte a ele, menos contra o Barça", disse Neymar, em entrevista ao canal de televisão do clube catalão.

Juntos, Neymar e Ganso conquistaram três vezes o Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Em 2012, o meia deixou o Peixe e foi contratado pelo São Paulo, clube pelo qual vestiu a camisa até a metade deste ano. Já o atacante seguiu na Vila Belmiro até maio de 2013, quando foi contratado pelo Barcelona.

Barça e Sevilla fazem campanhas bem próximas nesta edição do Espanhol. Os catalães estão na segunda colocação, com 22 pontos. Já os andaluzes ocupam a quarta colocação, com 21.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos