Walter não tem volta garantida ao time: "Se estiver melhor, Cássio fica"

  • Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A briga pela titularidade no gol do Corinthians segue aberta. Com Walter fora do clássico contra o São Paulo por dores na coxa direta, Cássio volta a ter chance na equipe e pode até ser mantido na equipe depois caso vá bem.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que Walter não tem retorno garantido quando se recuperar do incômodo.

"Não estou preocupado com quem está contundido, voltando, me preocupo com quem está melhor. Se o Walter estiver melhor, joga. Se o Cássio estiver melhor, fica", afirmou o comandante alvinegro.

A postura de Oswaldo é diferente da de seu antecessor, Fabio Carille. Quando comandou a equipe interinamente, o hoje auxiliar disse que jogador que deixava a equipe por lesão tinha a volta assegurada depois de recuperado. Na época, ele declarou que, quando estivesse livre de dores no ombro esquerdo, Cássio voltaria a ser titular. No entanto, Oswaldo de Oliveira assumiu o cargo antes de o camisa 12 estar apto a atuar e bancou Walter na equipe.

"A última partida de Cássio como titular do Corinthians foi em 21 de setembro, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil".

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos