Topo

Ainda sonhando com o título, Galo visita o ameaçado Coritiba

05/11/2016 20h20

Quarto colocado na tabela do Brasileirão, o Atlético-MG visita o Coritiba às 19h30 deste domingo, no Couto Pereira. Apesar de ainda estar envolvido na briga pelo título, a equipe de Minas não deverá contar com força total na partida. Por causa da forte sequência de jogos, o desgaste físico fez algumas vítimas no time. O técnico Marcelo Oliveira fez mistério e não confirmou os onze titulares que começam o duelo, mas garantiu que deverá poupar os atletas sem condições físicas.

- Tenho na cabeça duas ou três formações. Vamos ainda conversar com os jogadores. Temos atletas que estão atuando constantemente, jogando forte. Tem também a necessidade, coerência, justiça. Vamos pensar em quem colocar - falou o treinador.

Robinho e Leandro Donizete são dois dos jogadores mais desgastados e por isso possuem chances de ficarem no banco. Se isso ocorrer, Cazares e Carioca deverão ser os titulares.

No Coritiba, a maior novidade estará na beira do gramado. Com o técnico Paulo César Carpegiani suspenso, quem ficará por conta de orientar a equipe dentro de campo será o auxiliar e filho Rodrigo Carpegiani. Na 15ª colocação e a três pontos do Z-4, o interino vê a partida contra o Galo como um divisor de águas para encerrar o jejum de 5 jogos sem vitórias e se afastar da ameaça do Z-4.

- É mais um jogo divisor de águas porque temos que vencer, temos que buscar os três pontos em cima de uma equipe com qualidade muito grande. Temos que tratar como o jogo das nossas vidas, em que precisamos buscar os três pontos de qualquer jeito para que a gente fuja aí nesta reta final e não chegue nem perto e, muito menos, esteja ali dentro - comentou Rodrigo.

CORITIBA x ATLÉTICO-MG

Motivo: 34ª rodada

Data/Hora: 06/11/2016, às 19h30

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Coritiba: Wilson; Cesar Benítez, Juninho (Geovane), Walisson Maia e Juan; Amaral, César González e Ruy (Thiago Lopes); Kleber, Iago e Kazim. Técnico: Rodrigo Carpegiani (auxiliar).

Atlético-MG: Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete (Rafael Carioca), Júnior Urso; Robinho (Cazares), Otero, Clayton e Fred (Pratto). Técnico: Marcelo Oliveira.