Topo

Após mistério, Santos confirma que vai a campo às 11h diante da Ponte

Presidente do Santos criticou postura da CBF - Divulgação/Santos FC
Presidente do Santos criticou postura da CBF Imagem: Divulgação/Santos FC

05/11/2016 19h48

Depois de muito mistério ao longo da tarde deste sábado, quando ainda estudava a melhor opção com o departamento jurídico, o Santos finalmente decidiu entrar em campo neste domingo, às 11h, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Em contato com a reportagem, o presidente Modesto Roma Júnior voltou a criticar a insensibilidade da CBF na decisão de alterar na véspera o dia e o horário da partida com a Ponte, mas garantiu que o Santos entrará em campo mesmo contrariado.

"O Santos joga. Continuamos achando um absurdo, mas acreditamos que agora não vai mais mudar nada. Eles (CBF) continuam mostrando insensibilidade e falta de respeito", disse o mandatário alvinegro.

Inicialmente marcado para as 21h deste sábado, o duelo entre Ponte e Santos foi remarcado para este domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli. A PM de Campinas temia possível confronto entre torcidas de Guarani e Ponte Preta, uma vez que o Bugre disputa a final da Série C em Varginha e disponibilizou um telão para seus torcedores.

O Santos contestou principalmente o horário da partida, uma vez que a equipe se preparou durante toda a semana para atuar à noite e treinou na parte da tarde. Agora, os preparadores físicos e os fisiologistas do clube correm contra o tempo para adaptar o organismo dos atletas e minimizar as consequências da alteração repentina por parte da CBF.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.