Bayern vacila, empata com Hoffenheim e se complica no Alemão

  • Christof Stache/AFP

    Douglas Costa foi um dos melhores em campo

    Douglas Costa foi um dos melhores em campo

O Bayern de Munique vacilou dentro de casa e ficou apenas no empate por 1 a 1 com Hoffenheim. Com esse resultado, a tabela do Campeonato Alemão fica ainda mais embolada. Os bávaros permanecem em primeiro, com 23 pontos, já os visitantes ficam em quarto, com 19.

Os visitantes surpreenderam e abriram o placar aos 15 minutos da primeira etapa, com um belo gol. Sandro Wagner deu passe para Demirbay, que pegou de primeira e acertou um chutaço no ângulo de Neuer, abrindo o placar na Allianz Arena.

Aos 33, no entanto, Robben armou bela jogada, Douglas Costa fez o cruzamento pela esquerda e Zuber tentou cortar, mas acabou mandando contra o seu próprio patrimônio, deixando tudo igual.

Hummels colocou uma bola na trave aos 40 do segundo tempo e, apesar da insistência bávara, os donos da casa não conseguiram furar o bloqueio dos visitantes e ficaram apenas no 1 a 1.

Na próxima rodada do Alemão, o Bayern vista o Borussia Dortmund, sábado, às 15h30 (de Brasília). Já o Hoffenheim recebe o Hamburgo, domingo, às 12h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos