Topo

Combate transmite ao vivo o UFC México com Dos Anjos x Ferguson

05/11/2016 09h05

Para abrir o mês de novembro recheado de eventos do UFC, o fã de MMA tem como pontapé inicial o UFC México, em card que define o campeão do reality show e conta com o duelo principal entre Rafael dos Anjos e Tony Ferguson, válido pela divisão de pesos leves. O evento, transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Combate, acontece na Cidade do México, neste sábado.

Para aquecer, o assinante confere, antes do evento, os três últimos episódios desta edição do "The Ultimate Fighter", liderado pelos veteranos Forrest Griffin e Chuck Liddell, que reuniu os melhores pesos leves da América Latina para lutar pela sonhada vaga no plantel do Ultimate. A ação começa às 17h30.

Na luta principal do UFC México, o ex-campeão Rafael dos Anjos luta para recuperar-se da derrota para Eddie Alvarez, no qual perdeu o seu título dos leves, e tentar escalar mais uma vez o ranking por uma chance de disputar o cinturão. Ferguson, campeão do "TUF 13", parte com o mesmo objetivo de clamar por uma chance de disputar o título, credenciado por oito vitórias seguidas na organização.

Ainda no card, outros três brasileiros entram em ação. No card principal, o finalizador Charles Do Bronx encara o ex-desafiante ao cinturão peso-pena Ricardo Lamas. No card preliminar, Felipe Sertanejo busca mais uma vitória contra Erik "Goyto" Perez, no peso-galo, enquanto Douglas D'Silva busca seu lugar na organização ao enfrentar Henry Briones, também na divisão até 61kg.

O assinante do Combate confere todas as emoções do UFC México, ao vivo e com exclusividade, pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. Confira abaixo os horários de transmissão:

17h30: The Ultimate Fighter - America Latina 3ª Temporada Ep. 08

18h30: The Ultimate Fighter - America Latina 3ª Temporada Ep. 09

19h30: The Ultimate Fighter - America Latina 3ª Temporada Ep. 10

UFC México

5 de novembro, na Cidade do México (MEX)

Card principal

Peso-leve: Rafael dos Anjos x Tony Ferguson

Peso-leve: Final do TUF

Peso-leve: Diego Sanchez x Marcin Held

Peso-pena: Ricardo Lamas x Charles do Bronx

Peso-leve: Beneil Dariush x Rashid Magomedov

Peso-palha: Alexa Grasso x Heather Jo Clark

Card preliminar (a partir das 20h25, horário de Brasília)

Peso-galo: Erik Perez x Felipe Sertanejo

Peso-galo: Marco Beltrán x Guido Cannetti

Peso-leve: Marco Polo Reyes x Jason Novelli

Peso-meio-médio: Erick Montaño x Max Griffin

Peso-pena: Enrique Barzola x Chris Avila

Peso-galo: Henry Briones x Douglas D' Silva

Peso-galo: Kyle Bochniak x Horacio Gutierrez

Peso-médio: Sam Alvey x Alex Nicholson