Topo

Conte diz que Hazard pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo

05/11/2016 10h58

Para o técnico do Chelsea, Antonio Conte, Eden Hazard está no caminho para se tornar um dos melhores jogadores do mundo. O belga, que voltou a fazer boas atuações sob o comando do italiano, marcou três gols consecutivos na Premier League pela primeira vez em sua carreira. Perguntado se Hazard pode chegar ao nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Conte fez sua aposta.

- Quem sabe? Conhecemos o talento do Eden e precisamos continuar trabalhando e melhorando o tempo todo. Nesse momento, ele está colocando seu talento no time. Isso é fantástico e o jeito certo de se tornar um dos melhores do mundo. Se você me perguntar a diferença entre ele e Messi e Cristiano, eu não quero responder. A única coisa que quero fazer é trabalhar com ele, e meus jogadores, tentar melhorar e apoia-los em todos os momentos - afirmou Conte.

O camisa 10 foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês de 2014/15, mas caiu drasticamente de rendimento sob o comando de Mourinho na última temporada. Agora, ele acaba de ser escolhido como destaque de outubro da Premier League. O Chelsea volta a jogar neste sábado, às 15h30 (de Brasília), contra o Everton.

- Repito: apenas com talento, é muito difícil de ser o melhor. Você deve colocar junto com o talento uma boa condição física e boa organização na equipe. Tudo isso, para completar com o talento para se tornar um grande jogador de futebol. Sei que Eden é um jogador com um grande talento. O conheço muito bem, já que joguei contra a Bélgica. Agora tenho o prazer de vê-lo todos os dias e, acima de tudo, de tê-lo na minha equipe - completou.