Topo

Desculpas, desabafo e palavrões: as reações do Timão após a goleada

05/11/2016 22h35

Apesar das reclamações contra a arbitragem em razão do primeiro gol marcado pelo São Paulo de pênalti no clássico deste sábado, o Corinthians decidiu encarar de frente a goleada por 4 a 0 sofrida diante do rival na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre palavrões, pedidos de desculpas e desabafos, coube ao capitão do Timão a lamentação mais profunda sobre o revés que pode fazer a equipe perder até duas posições até o fim da rodada.

- Acho que por tudo o que deixamos de fazer no jogo cada um tem que deitar no travesseiro e repensar, ver o que pode fazer de melhor. Vestir a camisa do Corinthians e fazer o que nós fizemos hoje (sábado) não é digno. Temos que melhorar muito - disse o lateral-direito Fagner, um dos mais experientes do elenco alvinegro na atualidade.

Se Fagner encarou a goleada deste sábado como motivo para reflexão do grupo a quatro rodadas do fim do Brasileirão, o goleiro Cássio mostrou revolta na saída do Morumbi. Exaltado, o substituto do lesionado Walter despejou palavrões em entrevista e admitiu chateação pelos quatro gols sofridos.

- Chateia muito perder um clássico assim. Puta que pariu, é foda. É indignação perder um clássico como a gente perdeu. Vamos ter que trabalhar mais, melhorar mais para na próxima partida poder recuperar - disse o camisa 12.

O Corinthians ficou estacionado na sétima posição do Brasileirão com 50 pontos e pode ser ultrapassado por Fluminense e Grêmio no complemento da rodada. Aos jogadores, restou um pedido de desculpas pela goleada sofrida no Morumbi que amplia o jejum de vitórias a quatro partidas.

- Difícil. Acabamos com um resultado muito ruim, estamos chateados. Tem que pedir desculpa ao torcedor por esse jogo. Mas não podemos desistir. Vamos trabalhar pelo G6 - disse o volante Willians.