Topo

Jair destaca série invicta, mas diz: 'Saio insatisfeito com o resultado'

05/11/2016 19h55

Contrastando com a torcida do Botafogo, que em boa parte comemorou o empate em 0 a 0 com o Flamengo, neste sábado, Jair Ventura deixou claro que não sai do duelo do Maracanã satisfeito.

Em entrevista coletiva, o técnico analisou a partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e lamentou as oportunidades desperdiçadas por seus comandados.

- Saio satisfeito quando o Botafogo sair pra ganhar. Quero levar o Botafogo ao alto na tabela, e pra isso preciso ganhar. São sete jogos sem perder, não gostei do resultado, queríamos a vitória. Estou insatisfeito - disse o treinador.

Há pouco tempo no cargo, Jair também abriu o coração ao comentar sobre seu primeiro clássico no estádio.

- É bom, um estádio emblemático. Situação que desde de crianças vemos jogos aqui. Em 2010 foi o último título aqui do Carioca, eu era auxiliar do Joel Santana, agora como treinador passa um filme na cabeça. Fico feliz pela oportunidade, mas triste pelo resultado - comentou.

Com a igualdade no marcador, o Botafogo chegou aos 55 pontos e se consolidou na quinta posição. Apesar da folga dentro da zona de classificação à Libertadores de 2017, Jair Ventura manteve os pés no chão em resposta sobre a competição continental.

- Não posso falar de Libertadores e nem de 2017 pois sou um cara que pensa no próximo. Chega de empate, nós temos que buscar a vitória.

Como próximo compromisso, o Botafogo terá a Chapecoense, no dia 16, dentro de casa. O duelo contra os catarinenses será válido pela 35ª rodada.