Jorginho admite desempenho ruim do Vasco em derrota para o Brasil

O técnico Jorginho admitiu o desempenho ruim do Vasco na derrota para o Brasil neste sábado, em Pelotas. O comandante analisou a partida em entrevista coletiva no Estádio Bento Freitas e ainda relembrou que a equipe de São Januário segue dependendo apenas dela para retornar à elite do futebol brasileiro.

- Primeiro tempo foi muito ruim, nós jogamos só na vontade, não teve criatividade nenhuma, não mantivemos posse de bola. Apesar de termos posse de bola maior no primeiro tempo, não conseguimos ser efetivos. Eles conseguiram muito bem finalizar várias vezes, não conseguimos fazer isso. Melhoramos muito no segundo tempo - afirmou o treinador antes de completar:

- Quando a partida estava praticamente definida, tomamos um gol numa desatenção nossa. Agora temos que correr atrás desse prejuízo. Só dependemos da gente, não precisamos depender de outros resultados. Isso é fundamental. E que a gente mantenha dessa forma, para não dependermos de ninguém para subir.

Os jogadores do Vasco retornam ainda neste sábado ao Rio de Janeiro em voo fretado. No domingo, o elenco faz um trabalho regenerativo e neste domingo, em São Januário, a última atividade antes de pegar o Luverdense na terça-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos