José Mourinho quer se desfazer de oito jogadores do United, diz jornal

  • AFP PHOTO / Oli SCARFF /

O momento do Manchester United não é dos melhores e José Mourinho não parece fazer muita questão de melhorar o ambiente. Segundo o diário "The Telegraph", o treinador português estaria disposto a se livrar de pelo menos oito jogadores na próxima janela de transferências.

Segundo a publicação, os nomes que devem deixar o clube são: Marcos Rojo, Matteo Darmian, Phil Jones, Morgan Schneiderlin, Michael Carrick, Memphis Depay, Ashley Young e Bastian Schweinsteiger. O último, inclusive, sequer teve chances desde a chegada do ex-técnico do Chelsea.

Conhecido por suas constantes declarações polêmicas, Mourinho acusou seus jogadores de não estarem "mentalmente preparados", sem foco, concentração e tratando o jogo frente ao Fenerbahçe como um amistoso de pré-temporada.

Com a vitória do time turco por 2 a 1 na Liga Europa, o United somou sua quinta derrota em 17 jogos de Mourinho no comando da equipe. Agora os Red Devils se encontram em posição incômoda na competição europeia, já que estão apenas na terceira colocação do Grupo A. No Campeonato Inglês, a equipe está em oitavo, com 15 pontos em dez rodadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos