Topo

Palmeiras programa nova ida a Atibaia para reta final do Brasileiro

Cesar Greco/Fotoarena
Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

05/11/2016 10h00

Líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, o Palmeiras vai buscar recarregar as energias para os três últimos jogos da disputa em Atibaia. Isso porque o técnico Cuca programou junto com a comissão técnica alviverde uma ida ao interior paulista depois do jogo contra o Atlético-MG, dia 17 de novembro, válido pela 35ª rodada. Antes disso, o Verdão ainda recebe o Internacional neste domingo, às 17h, no Allianz Parque.

A ideia de Cuca é fazer com que os jogadores descansem e se alimentem muito bem nos dias 18 e 19, antes da partida contra o Botafogo, marcada para o dia 20, no Allianz Parque. Depois, o Verdão ainda terá pela frente Chapecoense e Vitória antes do fim do Campeonato Brasileiro.

Depois do jogo deste domingo, contra o Inter, o Verdão terá 11 dias para trabalhar antes da partida contra o Atlético-MG, marcada para o dia 17, no Independência, em Belo Horizonte. Período no qual Cuca ficará com os jogadores em São Paulo.

- Vou trabalhar aqui, já tenho a programação feita para trabalhar aqui bem trabalhado. Temos uma condição de trabalho aqui maravilhosa. Eu vou para Atibaia depois do jogo contra o Atlético-MG. Aí eu fico lá a exemplo do que fiz depois do jogo contra o Flamengo, para jogar três dias contra o Corinthians. Aqueles dias são importantes, o repouso, a alimentação e a gente estar junto. Depois do Atlético-MG a gente vai para Atibaia para jogar contra o Botafogo - disse o treinador.

A última vez em que o Palmeiras esteve em Atibaia foi em setembro, depois do empate com o Flamengo, no Allianz Parque. À época, Cuca queria recuperar o bom futebol antes do clássico contra o Corinthians. Deu certo, o Verdão venceu com gols de Moisés e Yerry Mina, na Arena, em Itaquera.