Topo

Sem lateral titular, Mano esconde time do Cruzeiro que vai pegar o Flu

05/11/2016 17h17

Além do meia Robinho, o Cruzeiro perdeu mais um jogador na véspera da partida contra o Fluminense, marcada para este domingo, às 17h no Mineirão. O lateral esquerdo Edimar não participou do último treinamento da equipe e foi vetado do jogo por causa de um desgaste muscular.

A forte sequência de jogos nas últimas semanas fez algumas vítimas no Cruzeiro. Por isso, o técnico Mano Menezes não confirmou o time titular que vai começar a partida, já que poderá poupar alguns jogadores por causa da parte física. A provável equipe que poderá entrar em campo seria: Rafael; Ezequiel, Leo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero; Arrascaeta, Alisson, Rafael Sobis(Ariel Cabral) e Ábila (Willian).

Com 41 pontos e na 13ª colocação, o Cruzeiro joga suas últimas fichas no Brasileirão para sacramentar qualquer possibilidade de rebaixamento. Sem mais pretensões no campeonato, o time está com o foco totalmente direcionado às últimas partidas para terminar o ano em alta e sem a ameaça de queda que o acompanhou durante a maior parte do torneio.

Abaixo, a lista de 22 jogadores relacionados por Mano Menezes:

Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Ezequiel e Lucas

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Léo e Manoel

Volantes: Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Ramires e Denílson

Meias: Arrascaeta, Alex e Bruno Nazário

Atacantes: Alisson, Rafael Sobis, Ramón Ábila e Willian