Torcida do Palmeiras vai à Academia e faz festa para apoiar o elenco

"Estamos juntos rumo ao título". A mensagem escrita na faixa que os torcedores do Palmeiras estenderam no canteiro da Avenida Marquês de São Vicente resume a manhã deste sábado. Enquanto os jogadores faziam o último treino antes do jogo contra o Internacional, centenas de pessoas cantavam do lado de fora da Academia de Futebol para demonstrar apoio ao elenco.

Comandados pela Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, e equipados com bandeiras e instrumentos, centenas de palmeirenses cantaram durante toda a atividade comandada por Cuca. Os portões do CT não foram abertos, mas os jogadores apareceram antes de entrar no ônibus que os levou à concentração para agradecer.

Além dos gritos tradicionais de arquibancada, os torcedores cantaram o nome de boa parte dos jogadores do elenco e hostilizaram o Flamengo, que neste momento é vice-líder do Brasileirão com cinco pontos a menos que o Verdão.

A festa palmeirense, que começou por volta das 10h30, só acabou depois que o ônibus dos atletas saiu da Academia. A Polícia Militar acompanhou toda a manifestação, que não teve nenhum tipo de problema. Os torcedores inclusive colaboraram com as autoridades para manter o corredor de ônibus da avenida livre e não fizeram menção de invadirem o CT quando os portões foram abertos para a entrada de veículos de funcionários.

O Palmeiras recebe o Internacional às 17h deste domingo, no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos