Zidane responde James: 'Sei que ele quer jogar, mas não vou mudar nada'

  • Javier Soriano/AFP Photo

Zinedine Zidane logo tratou de responder as declarações do colombiano James Rodríguez. O meia afirmou a uma rádio que "quer jogar mais, mas há alguém que manda sempre". O ídolo francês afirmou que não vai mudar sua forma de trabalhar.

- Cada jogador tem uma situação especial. O que tento mostrar ao grupo é que todos são importantes. Logo, de momento, James tem menos minutos. Existem outros jogadores. A ideia que tenho com ele é a mesma: é um jogador importante, nos ajuda e vamos ver - disse Zidane.

James está de volta a equipe após ficar fora do duelo contra o Légia Varsóvia, pela Liga dos Campeões. Ele sentiu dores no púbis e ficou na capital espanhola. O jogador também vive a expectativa da convocação da Colômbia para os confrontos frente a Chile e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Sei que ele quer jogar mais, como todos, mas tento fazer a equipe a cada partida e não vou mudar nada. O que posso dizer é que ele é importante como os demais. Logo, cada um pode opinar e dizer o que quiser, mas não tenho mais nada para falar. Quero James aqui conosco, ele vai jogar e espero que jogue mais. Mas só isso - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos