Topo

Com desfalques, Oswaldo tem outra semana cheia para montar o Corinthians

06/11/2016 09h00

O Corinthians terá quatro desfalques para o jogo contra o Figueirense, na quarta-feira do dia 16, pela 35ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira terá mais uma semana cheia para montar a equipe para o duelo.

O treinador não poderá contar com os zagueiros Vilson e Balbuena, suspensos, com o lateral-direito Fagner e com o atacante Romero, que estarão a serviço das seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Balbuena também defenderá o Paraguai.

Apesar dos problemas, Oswaldo de Oliveira poderá desfrutar novamente de mais um período sem jogo no meio da semana. Após a derrota no clássico contra o São Paulo, o elenco ganhou folga neste domingo e segunda-feira e volta a treinar na tarde de terça, no CT Joaquim Grava.

Desde que chegou ao Timão, o treinador já teve duas semanas cheias para trabalhar. Por conta da pausa no Brasileirão para as semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians pôde ter um período maior de preparação para os jogos contra a Chapecoense e São Paulo, nas duas últimas rodadas. Porém, empatou na Arena e foi derrotado no Morumbi.

Com os desfalques, a zaga deverá ter Pedro Henrique e Léo Santos, com Léo Príncipe na lateral direita. Na vaga de Romero, o mais provável é a entrada de Marlone. O treinador começará a esboçar o Timão a partir de terça-feira.