Topo

Dentinho brilha e é o brasileiro que mais fez gols pelo Shakhtar em 2016

06/11/2016 19h48

A excelente fase de Dentinho foi comprovada neste domingo. Com mais um gol do atacante, o Shakhtar venceu a equipe do Oleksandria, por 2 a 1, fora de casa, e disparou na liderança do Campeonato Ucraniano, com 38 pontos. Atual campeão, o Dínamo de Kiev, soma 30 pontos e ocupa a segunda posição. Ao final do confronto, o ex-jogador do Corinthians, que marcou pela segunda vez consecutiva na competição, parabenizou o time pela vitória e enfatizou a regularidade do time de Donetsk.

- O nosso time está mostrando a sua força a cada rodada. O Shakhtar está bem mais regular nesta temporada, prova disso é a nossa sequência de bons resultados. Fico muito contente em ajudar a equipe mais uma vez. O nosso torcedor se acostumou a ver a nossa equipe buscando títulos e estamos trabalhando forte para conquistar o Ucraniano novamente. Sabemos que o campeonato é longo e muita coisa pode acontecer, mas estamos bem concentrados em busca de mais uma conquista - disse.

Dentinho é o brasileiro do time de Donetsk com mais gols nesta edição do Campeonato Ucraniano. O atacante, que marcou pela quarta vez na competição, só é superado por Facundo Ferreyra, que soma seis e é o artilheiro ao lado do brasileiro Junior Moraes, do Dínamo de Kiev.

A equipe de Donetsk terá quase duas semanas até a próxima rodada do Ucraniano. O adversário da equipe será o Karpaty, no dia 19 de novembro.