Topo

"Faltou espírito de campeão": Donizete lamenta revés que complicou o Galo

06/11/2016 22h01

Apesar da matemática ainda permitir, os dez pontos que hoje separam o Atlético-MG do líder Palmeiras praticamente tiram as chances do time mineiro sonhar com o título do Brasileirão. Na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, os jogadores lamentaram muito a apresentação aquém da esperada que faz com que o time permaneça com 60 pontos na quarta colocação da tabela. Leandro Donizete foi um deles e comentou a falta de vontade e espírito de campeão que faltou no Couto Pereira.

- Isso não pode faltar (espírito de campeão), quando falta, dá nisso. Qualidade e posse de bola a gente teve, mas faltou mais espírito para ganhar, mais vontade - comentou o volante.

O time mineiro começou a partida com um time misto, mesclando suplentes com alguns titulares dentro de campo. No segundo tempo, peças importantes como Robinho, Maicosuel e Fred entraram em campo, mas não conseguiram melhorar o setor ofensivo do Galo, que pouco criou e praticamente não deu trabalho ao goleiro Wilson.

- Ruim demais (a apresentação), a gente veio para ganhar, tivemos posse de bola, mas não teve aproximação, faltou lutar mais um pouco. Eles vieram com mais vontade e foram melhores - completou o jogador.