Topo

Luiz Araújo valoriza base do São Paulo: 'Preparados para dar show'

06/11/2016 10h40

O garoto Luiz Araújo marcou seu primeiro gol como profissional no São Paulo justamente em dia de clássico. Neste sábado, contra o Corinthians, no Morumbi, anotou aos 47 minutos do segundo tempo e pôde levar para casa um gostinho ainda melhor da goleada tricolor por 4 a 0. Para ele, entretanto, espetáculos como o dado no Majestoso são a tônica das categorias de base do clube.

- Uma responsabilidade grande pra nos da base e o elenco todo. somos bem preparados na base pra subir pro profissional e dar show, dar espetáculo, ganhar de 4 a 0 do Corinthians, por exemplo, algo que não é pouca coisa - disse o garoto.

Feliz com a presença de mais de 53 mil torcedores do Morumbi, Luiz Araújo mal conseguiu definir a sensação de marcar um gol com o estádio cheio. Assim como David Neres, ele dá seus primeiros passos no time principal do tricolor. No Majestoso deste sábado, entrou no lugar de Kelvin.

- Eu acho que esse gol não poderia vir em hora melhor, num clássico, contra o Corinthians, São Paulo precisando vencer. É uma coisa que não tem como explicar, só quem está ali dentro sabe o que é entrar com 60 mil, 50 mil aqui dentro, não sei ao certo. Papai do céu me abençoou - vibrou o garoto.

E é com Luiz e David Neres que o São Paulo terá dez dias de treinos. O elenco folga domingo e segunda-feira e tem reapresentação marcara para terça, no CT da Barra Funda. O próximo jogo será apenas no dia 17 de novembro, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.