Messi acaba com o Sevilla e deixa o Barça perto do Real Madrid

O Barcelona encontrou aquele adversário que "joga e deixa jogar". Diante da postura corajosa do Sevilla, os catalães conseguiram uma vitória sobre os andaluzes por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Ramón Sánchez Pizjuán, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Craque da partida, Messi acabou com o rival com um gol e uma assistência para Suárez.

O resultado deixa o Barça na cola do líder Real Madrid. Apenas dois pontos separam os dois gigantes na competição (27 a 25). Já o Sevilla fica em quarto lugar, com 21.

O Sevilla se lançou para cima do Barcelona desde o pontapé inicial. Melhor na partida no início, o time da casa saiu na frente. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Sarabia lançou Vitolo nas costas da defesa adversária. O atacante espanhol avançou e tocou na saída do goleiro Ter Stegen.

O sofrimento do Barça tinha prazo de validade. Messi começou a aparecer no jogo, para desespero do Sevilla. Na primeira grande oportunidade, Neymar tocou para o argentino deixar tudo igual.

O Barça voltou ainda melhor no segundo tempo. Messi estava incontrolável, arrancando, driblando e criando chances para o Barça. O atual melhor jogador do mundo também é solidário. Ao ver Suárez passando pela direita, o camisa 10 rolou a bola para o uruguaio entrar na diagonal e virar o jogo para o Barcelona.

Naquela altura do segundo tempo, o Sevilla parecia sem forças ao passo que o Barça estava cada vez mais perto do terceiro gol. Messi seguiu servindo Suárez, mas Rico evitou um gol na cara do uruguaio.

O jogo ficou nervoso para os dois times. Melhor para o Barça, que estava em vantagem e sobe mantê-la.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos