Topo

Título!? Jorginho lembra necessidade do Vasco: 'O importante é subir'

06/11/2016 08h00

O primeiro semestre do Vasco foi praticamente perfeito. Jogando bem, a equipe comandada por Jorginho ficou invicta por 34 jogos, até junho. Desde então, a queda do rendimento do elenco em campo vem assustando os torcedores. Dos quatro jogos que restam até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe precisa ao menos de duas vitórias. Jorginho comentou.

- No início, pela arrancada que tivemos, criou-se uma expectativa muito grande de que a coisa seria mais simples, mas não é. Vimos o quanto é difícil jogar aqui. É esse tipo de jogo que temos na Segunda Divisão, um jogo com mais força, vontade, força física, do que basicamente técnica. Perdemos a gordura que nós tínhamos, e agora a coisa está bem apertada. Hoje, com certeza, o mais importante é nós subirmos - garantiu o treinador.

Os jogadores do Vasco retornaram ainda no sábado ao Rio de Janeiro em voo fretado. Neste domingo, o elenco faz um trabalho regenerativo e nesta segunda-feira, em São Januário, a última atividade antes de pegar o Luverdense na terça-feira por mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.