Topo

Após derrota mais elástica na Arena, gremistas lamentam noite 'terrível'

07/11/2016 23h07

A derrota para o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão, foi a mais elástica - ou pela maior diferença de gols - que o Grêmio sofreu atuando na Arena em 131 partidas. Revés que veio em um dos piores jogos do time na temporada, de acordo com o goleiro Marcelo Grohe.

- Terrível, né? A gente não queria isso. Acho que a gente tem objetivo no Brasileirão, que é o G-6. Um dos piores jogos nossos do ano. Era uma equipe mista, mas já fizemos bons jogos com a equipe que não vem jogando - destacou o camisa 1 gremista, ao deixar o gramado da Arena, antes de completar:

- Não serve como desculpa. E acho que é uma situação para todo mundo ver que tem que manter o foco e concentração.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira usou poucas palavras ao falar sobre o 11º revés do Grêmio no Brasileirão, sendo o terceiro em casa.

- Tomamos três gols que não podemos tomar. Não dá para aceitar essa derrota - destacou o camisa 26.

O Grêmio desperdiçou a chance de ingressar no G6 do Brasileirão com a derrota, se mantendo com 49 pontos e na oitava colocação. O Tricolor volta a atuar pela competição no próximo dia 17, quando visitará o São Paulo, no Morumbi, às 19h30, pela 35ª rodada da competição.