Após realizar sonho, atacante do São Paulo ganha festa de familiares

Luiz Araújo não poderia imaginar melhor momento para marcar seu primeiro gol pela equipe profissional do São Paulo. No último sábado, o atacante bateu cruzado após assistência de Cueva e fechou a goleada sobre o Corinthians por 4 a 0, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dia após o feito, o garoto de apenas 20 anos foi comemorar o feito com a família na cidade de Taquaritinga, onde nasceu. Com seus pais, primos, tios e tias, o domingo foi de festa no interior de São Paulo.

"Recebi muitas mensagens, ligações de amigos e familiares. Nas redes sociais também, está todo mundo me parabenizando, falando do gol. Isso me deixa muito feliz. E nada melhor agora do que comemorar com a minha família na minha cidade", celebrou o atacante.

"Sempre sonhei com esse gol e não poderia ter acontecido de maneira melhor. O Morumbi lotado, gritando o meu nome, contra o Corinthians. Foi o cenário perfeito", completou o camisa 31, que entrou no clássico ainda na primeira etapa na vaga de Kelvin, que deixou o campo lesionado.

O ano de 2016 tem sido especial para o garoto. Em fevereiro, Araújo foi campeão da Copa Libertadores da América Sub-20 com o São Paulo, ocupando o posto de artilheiro da competição. Na sequência, foi emprestado ao Novorizontino para ganhar experiência durante o Campeonato Paulista e integrado ao elenco profissional em abril. Ele já disputou 22 partidas.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos