Balotelli crê no título do Nice e diz: 'Time muito bom, mesmo sem mim'

Mesmo derrotado diante do Caen, no último domingo, o Nice ainda lidera com folga o Campeonato Francês - são três pontos de diferença para Monaco e PSG. E, em entrevista à "TF1", Balotelli fez questão de enaltecer a qualidade de seu equipe e de afirmar que é possível levantar o caneco ao fim da temporada.

- Nice, campeão? Sim, isso é possível. Eu vim aqui para ganhar alguma coisa. Nice tem um time muito bom, mesmo sem mim. Estou feliz lá, mas eu quero que seja ainda melhor - disse.

Além do Nice estar surpreendendo, o atacante italiano também tem sido calado os críticos. Ele chegou sob muito desconfiança, uma vez que não vinha de passagens convincentes no Liverpool e no Milan. Na França, são sete gols em nove jogos em meio ao ótimo momento técnico, analisado por Balo.

- Fui de um menino a um homem, estou diferente. Eu não me considero na minha melhor forma ainda, talvez 70%. Quando eu cheguei, pensei que seria mais fácil. Não que eu me sentia mais forte, mas porque eu tinha ouvido falar que o campeonato da França não era o nível de Inglaterra ou na Itália. Mas é possível - comentou.

Por fim, Balotelli surpreendeu, mas fora das quatro linhas. O italiano apontou que o também centroavante Luis Suárez deveria levar a Bola de Ouro por 2016.

- Para a Bola de Ouro, eu daria este ano para Suárez - opinou Balotelli, deixando os favoritos Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Griezmann para trás.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos