CBF Social: Piazza e Reinaldo serão os embaixadores em Belo Horizonte

A CBF Social desembarca em Belo Horizonte nesta segunda-feira para promover as ações do Seleção na Minha Cidade. Os embaixadores do projeto na capital mineira serão dois velhos conhecidos do torcedor local: o ex-zagueiro Piazza, ídolo do Cruzeiro, e o ex-atacante Reinaldo, ídolo do Atlético-MG. Ambos tem passagens marcantes pela Seleção Brasileira. O defensor conquistou a Copa do Mundo de 70 e artilheiro disputou a Copa de 78.

Na terça, Reinaldo fará a entrega de uma camisa da Seleção autografada por ele e todos os jogadores do grupo ao Servas - Serviço Voluntário de Assistência Social. No dia seguinte, o ex-atacante participará do Workshop CBF Social com o tema futebol na infância e adolescência, que será iniciado às 8h (de Brasília), na OAB/MG.

Antes da bola rolar para Brasil e Argentina, na quinta-feira, Piazza e Reinaldo estarão presentes no Festival de Futebol da CBF Social. O evento, que promove atividades para estudantes de colégios públicos, projetos sociais e escolinhas de futebol, será no Sesc Venda Nova, às 9h (de Brasília). À noite, no Mineirão, a dupla será homenageada com imagens no telão do estádio e cada um receberá uma camisa da Seleção Brasileira emoldurada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos