Topo

De novo estilo, CR7 renova com o Real: 'Quero me aposentar aqui'

07/11/2016 12h00

Caneta, Cristiano Ronaldo e documento oficial: o novo contrato do atacante com o Real Madrid foi assinado, em cerimônia realizada nesta segunda-feira, no Santiago Bernabéu. Por lá, o presidente Florentino Pérez também esteve presente.

Agora, Ronaldo, que apareceu de óculos num novo estilo, passa a ter vínculo até junho de 2021. E o luso de 31 anos fez questão de frisar que sua estadia em Madri durará por muito mais tempo.

- Obrigado ao presidente do Real, à cidade de Madri e aos meus companheiros de equipe. É um dia especial para mim. O Real Madrid está em meu coração e renovar por cinco anos com este clube é um momento especial. Este não é o último contrato, que fique claro. Quero jogar até os 41 anos. Como disse na minha última assinatura de contrato, quero me aposentar aqui - disse Cristiano Ronaldo, que, antes da renovação, tinha contrato com os Merengues até o fim do primeiro semestre de 2018.

Maior artilheiro da história do Real Madrid, com 371 gols em 360 jogos, CR7 continuará também como o jogador mais bem pago do elenco.

O atacante chegou ao Real Madrid em 2009 e até agora já conquistou duas Liga dos Campeões da Europa, duas Supercopas da Europa, um Mundial de Clubes, um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da Espanha e duas Copas do Rei.