Filho de goleiro do Corinthians morre e adia decisão do Paulista de futsal

A primeira partida das finais da Liga Paulista de Futsal, que seria realizada nesta quarta-feira, entre Sorocaba e Corinthians, foi adiada pelos organizadores em razão da morte de Enrico, filho do goleiro Guitta, do Corinthians.

O menino de dois anos estava internado em um hospital de São Paulo e sofreu uma parada cardiorrespiratória fatal nesta segunda-feira. Companheiros de time de Guitta e o próprio clube se manifestaram em luto pelas redes sociais.

"Força a Guitta, nosso goleiro do futsal, pelo falecimento do filho Enrico, de 2 anos. Nossos pêsames a ele e à família", postou o Corinthians nas redes sociais.

Guitta tem 29 anos e é goleiro do Corinthians desde o ano passado, quando foi contratado do Orlândia, onde se destacou. O goleiro é campeão mundial pela Seleção Brasileira de futsal e é constantemente convocado.

Ele disputaria o primeiro jogo nesta quarta-feira e a volta no dia 29, no ginásio do Parque São Jorge, em São Jorge. O Corinthians terá a vantagem do empate contra o Sorocaba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos