Gaviões da Fiel promete cobrança no Corinthians, mas 'não ao vivo na TV'

  • Dassler Marques/UOL

    Gaviões da Fiel diz que Corinthians vive momento difícil em campo e nas arquibancadas

    Gaviões da Fiel diz que Corinthians vive momento difícil em campo e nas arquibancadas

O Corinthians deve ter dias de tensão e cobranças depois da goleada sofrida por 4 a 0 para o São Paulo, no último sábado, no Morumbi. Insatisfeitos, torcedores alvinegros têm cobrado protestos por parte da organizada Gaviões da Fiel, que se manifestou por meio de suas redes sociais.

No Twitter, a Gaviões afirmou que fará cobranças, sem especificar se os alvos serão jogadores ou dirigentes. Além disso, a organizada afirmou que "hoje o procedimento é outro" e afirmou para os corintianos não esperarem tais protestos sendo transmitidos pela TV.

Já no Facebook, ao responder a pedidos de torcedores insatisfeitos, a torcida lembrou que já realizou outras manifestações nesta temporada.

Tanto no CT Joaquim Grava, como no Parque São Jorge, dirigentes e atletas do Timão já foram alvo de protestos em 2016. O último ato foi da organizada Camisa 12, que levou faixas e até algumas fantasias irônicas em ato durante treinamento da equipe.

Confira o que a Gaviões da Fiel escreveu em seu Twitter:

Família, estamos acompanhando todos os comentários aqui na nossa página pedindo a cobrança após a derrota de ontem (sábado). Ela vai acontecer, sim, mas hoje o procedimento é outro... Não fiquem esperando essa cobrança ao vivo pela TV porque ela não vai aparecer. Porque amanhã, além da imprensa, muitos torcedores da nossa própria torcida vai (sic) nos criminalizar e achar que foi mais um "ato de vandalismo". Pra saber o que os Gaviões da Fiel estão ou irão fazer vão ter que colar no Bom Retiro pra saber. Estamos passando por um momento difícil em campo e nas arquibancadas. Precisamos de gente pra somar nessa luta e não pra ficar nas redes sociais só criticando... Vamos dar as caras na bancada, quando convocarmos para um protesto.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos