Luan diz que jogo desta terça será 'final de Copa do Mundo' para o Vasco

  • Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

A situação do Vasco não está fácil neste fim de temporada. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores fizeram em São Januário o último treinamento antes da partida desta terça-feira, contra o Luverdense, que é considerada como uma "final de Copa do Mundo" para o elenco que não quer complicar briga pelo retorno à elite do futebol brasileiro. O zagueiro Luan conversou com a imprensa após a atividade e falou sobre as expectativas.

"É uma final de Copa do Mundo. Somos obrigados a vencer. Mas não de qualquer maneira. Luverdense é um time que vem crescendo. O clube com a história do Vasco... De janeiro a agosto foi quase tudo perfeito. Mas as coisas desandaram. No momento, é ganhando que vamos reconquistar o torcedor. Temos que provar que somos o mesmo time do início do ano", afirmou o zagueiro.

Vasco e Luverdense jogam às 21h30 desta terça-feira, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Jorginho precisam vencer ao menos dois dos quatro jogos que restam até o fim da competição para não correrem sério risco de permanecer na Segundona na próxima temporada.  

Quer receber notícias do Vasco de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos