Topo

Meia brasileiro elogia boa fase do Antalyaspor e projeta bloco da frente

07/11/2016 13h46

Com duas vitórias seguidas no Campeonato Turco, o Antalyaspor está em plena recuperação na competição. Satisfeito com o crescimento da equipe na temporada, o meia brasileiro Danilo espera que o período sem jogos na competição, que só retorna dia 21, pode ajudar o grupo a evoluir ainda mais.

- Estamos vivendo um bom momento na temporada, com duas vitórias seguidas no Campeonato Turco e ótimos desempenhos nestes dois jogos. Vamos procurar trabalhar forte agora para evoluir ainda mais. Temos que manter a sequência positiva - afirmou.

Para o jogador, apesar do equilíbrio da competição neste ano, o objetivo do Antalyaspor é brigar entre os primeiros colocados da disputa.

- O Campeonato Turco está muito equilibrado nesta temporada e tudo pode acontecer, mas queremos estar sempre entre os primeiros colocados. Vai depender da gente. Temos um elenco muito forte e que tem evoluído a cada semana de trabalho aqui.

O elenco forte se dá, principalmente, pela presença de Eto'o no setor ofensivo. Além do camaronês, Danilo tem como companheiro quatro compatriotas: Diego Ângelo, Chico, Ramon e Charles.

Atualmente, o Antalyaspor se encontra na 16ª posição na tabela do Turco.