São Paulo anuncia renovação de contrato com patrocinadora
O São Paulo conseguiu fechar importante negócio para reforçar os cofres do clube nas duas próximas temporadas. Nesta segunda-feira, o Tricolor anunciou a renovação de contrato com a patrocinadora Joli, empresa de materiais de construção que exibe sua marca na barra inferior traseira das camisas de jogo.
O primeiro acordo com a parceira foi assinado no início deste ano e terminaria em dezembro, mas foi estendido até o fim de 2018. Como contrapartida para a renovação do vínculo, o departamento de marketing do clube paulista agora fará ações com a Joli em redes sociais e cedeu camarote no Morumbi.
A diretoria tem destacado a entrada de receitas no uniforme em um ano da gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. Partiu do zero após a saída de Carlos Miguel Aidar em outubro de 2015 para cerca de R$ 33 milhões nesta temporada. A meta para 2017 é chegar a R$ 40 milhões.
Com a Prevent Senior como patrocinadora master e a Joli, o São Paulo ainda tem acordos para a camisa com a Corr Plastik, TIM, FIAP, Poty e, eventualmente, Copa Airlines. A companhia aérea concentra a maior parte de seus ativos em ações no Morumbi e nas redes sociais, bem como a Gatorade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.