Com gol salvador de Hernane, Bahia vence o Sampaio e é vice da Série B

O Bahia conseguiu uma importante vitória na caminhada por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O time jogou em casa, na Arena Fonte Nova e com gol salvador de Hernane, aos 49 do segundo tempo, conseguiu os três pontos e agora é vice-líder da competição.

O Bahia está na segunda colocação, com 59 pontos e agora encara o Luverdense, fora de casa. O Sampaio Corrêa já está rebaixado, com 27 e na próxima rodada enfrente o Londrina.

O JOGO

Contando com o apoio dos torcedores presentes na Fonte Nova, o Bahia começou pressionando e Victor Rangel quase abriu o placar logo na primeira chegada. O Sampaio respondeu com Guilherme Lucena chutando de fora da área. Antes do fim da primeira etapa, os donos da casa ainda assustaram com Juninho e novamente Victor Rangel.

No segundo tempo, o Bahia pressionou durante boa parte, mas tinha dificuldades para criar chances de gol. Thiago Santos arriscou, mas acabou mandando por cima do gol de Muriel. Os baianos seguirem pressionando até o final, empurrados pela torcida e no último lance da partida o Bahia conseguiu marcar com Hernane Brocador e pulou para a vice-liderança da Série B.

Confira os outros resultados desta terça-feira

Oeste 0 x 0 Avaí

Tupi 3 x 4 CRB

Criciúma 2 x 3 Ceará

Vila Nova 3 x 1 Brasil de Pelotas

Náutico 1 x 0 Goiás

Paysandu 1 x 1 Paraná

Vasco 1 x 1 Luverdense

Joinville 1 x 1 Bragantino

Londrina 2 x 3 Atlético-GO (classificado para a Série A 2017)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos