Dentinho celebra bom momento e renovação com o Shakhtar Donetsk

Desde 2011 no Shakhtar Donetsk, Dentinho, que já foi emprestado para o Besiktas neste período, estendeu seu contrato com os ucranianos, nesta terça-feira. Agora, o atacante ex-Corinthians tem vínculo até 2021.

Logo após assinar o documento, Dentinho, que vive ótima fase no clube recheado de brasileiros, fez questão de enaltecer a importância da chegada do treinador português Paulo Fonseca para ele e sua equipe.

- A chegada do nosso treinador foi muito importante não só para mim, mas para o grupo todo. Ele é um grande técnico, um companheiro no dia a dia e sempre pensa no que é melhor para o clube. Estou muito feliz por acertar a minha permanência neste grande clube que é o Shakhtar. Já estou um bom tempo na Ucrânia e plenamente adaptado. A fase é maravilhosa e espero ajudar o clube ainda mais - disse Dentinho.

O jogador de 27 anos é, atualmente, o vice-artilheiro do Campeonato Ucraniano. Pelo Shakhtar, Dentinho já conquistou sete títulos: dois Ucranianos, duas Copas e três Supercopas do país.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos