Everton ressalta apoio do torcedor para JEC se manter na Série B

O Joinville entrou em campo no último sábado contra a equipe do Sampaio Corrêa, no Castelão, sabendo que não teria jogo fácil. Na zona de rebaixamento da competição, as duas equipes precisavam da vitória para continuar com esperança de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Para Everton Silva, atleta do Tricolor, a vitória por 2 a 1 valeu muito mais que três pontos.

- Sabíamos da dificuldade que teríamos nesse jogo. O Sampaio Corrêa também precisava da vitória e eles tinham a torcida a favor. Saímos atrás no placar e com muita luta conseguimos a virada. Esse jogo nos deu um novo gás e tenho certeza que vamos conseguir a permanência, avaliou o atleta.

Na partida válida pela 34ª rodada da competição, os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo. Com as mudanças do técnico Ramon Menezes na segunda etapa, o Joinville a virada com gols aos 40 e 41 minutos do segundo tempo.

- Temos um grupo forte e com muita vontade. E claro, quem fica no banco de reservas, fica louco para entrar e ajudar a equipe. Nessa partida, tivemos a oportunidade de entrar e mostrar o trabalho que é feito ao longo dos treinos e graças a Deus continuamos na briga pela permanência, conta Everton Silva - disse.

O Joinville volta aos gramados nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Joinville, diante do Bragantino, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

- Vai ser outro jogo difícil, mas contamos com o apoio do nosso torcedor e a nossa garra. Com uma vitória nessa partida, e dependendo do resultado do jogo entre Oeste e Avaí, nós podemos sair do Z4, e é isso que vamos buscar, finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos