Topo

João Paulo pode não seguir no Santa Cruz na próxima temporada

08/11/2016 17h24

Mesmo com o contrato até o fim da próxima temporada, a saída do meia João Paulo não foi descartada pelo vice-presidente executivo do Santa Cruz, Constantino Junior. Em entrevista ao "Superesportes" Constantino confirmou as sondagens e admitiu a possibilidade do jogador não fazer parte do elenco do tricolor em 2017:

- A questão de sondagens e conversas existe. Vamos esperar o mercado se posicionar. O mercado está num momento crucial para quem está se planejando para o próximo ano, principalmente para as equipes que vão disputar a Libertadores, que vai começar praticamente no início do ano.

Para Constantino, a reestruturação financeira do clube também pode pesar na saída do jogador:

- O clube vai passar por essa reestruturação financeira, por um enxugamento. Vamos aguardar. O mercado vai fazer proposta e o atleta tem seu contrato. Se vai ser uma proposta justa, que agrade ao Santa Cruz, a gente se posiciona.

João Paulo já foi duas vezes campeão Pernambucano e uma vez campeão da Copa Nordeste, pelo Santa Cruz. Além disso o jogador foi um dos protagonistas da campanha que resultou no retorno do clube à Série A do Campeonato Brasileiro, junto a outros destaques da equipe.