Kroos tem fratura no pé confirmada e pode ficar de fora do Mundial

Um dos principais jogadores do Real Madrid, Toni Kroos teve diagnosticada uma fratura no pé direito, revelada nesta terça-feira pelo próprio clube merengue. A confirmação da lesão ocorre enquanto o meio-campista está concentrado na Alemanha, visando jogos pelas Eliminatórias.

- Após testes realizados na Alemanha com o nosso jogador Toni Kroos, sob a supervisão dos serviços médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com uma fratura na base do quinto metatarso do seu pé direito, ocorrida durante o último jogo do Campeonato Espanhol, contra o Leganés. Aguarda-se a evolução - informou o Real, em comunicado oficial.

A lesão ocorreu no jogo entre Real Madrid e Leganés, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. O camisa 8, no entanto, permaneceu em campo e contribuiu para a vitória por 3 a 0.

Apesar de o Real não ter informado o tempo aproximado que Kroos ficará longe dos gramados, a imprensa de Madri já faz suas apostas.

De acordo com o "As", ele passará um mês e meio fora. Já o "Marca" foi mais radical ao noticiar que o alemão não entrará mais em campo neste, o que o deixaria de fora do Mundial de Clubes, em dezembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos