Roger reclama de postura da Ponte Preta ao rescindir contrato: 'Infantil'

  • Leonardo Soares/UOL

A rescisão contratual de Roger com a Ponte Preta pegou muitos de surpresa. Nesta terça-feira, o atacante, enfim, explicou os motivos pelos quais não chegou a um acordo com clube do interior paulista.

- O Lopes (Antônio Lopes, gerente de futebol do Botafogo) me ligou, mas eu disse que já tinha um pré-contrato com a Ponte. Ele me disse que tinha interesse para o próximo ano, eu disse que não queria falar de renovação sem antes falar com a Ponte Preta. Quando conversei, não teve acordo, a Ponte diminuiu o teto da folha e não aceitou a renovação nos números que combinamos - explicou, em entrevista ao FOX Sports, complementando:

- Não concordei (com a rescisão), manifestei minha discórdia sobre o assunto. Acho que foi uma atitude infantil, a Ponte não precisava ter esse tipo de atitude, até porque é muito comum, jogadores em todo o Brasil assinam pré-contratos, procuram clubes melhores, novos desafios, e eu não fiz nada de errado em assinar um pré-contrato - disse o jogador.

Com 22 gols na temporada, Roger seria um dos atletas a brigar pela artilharia da competição. Ainda faltando quatro jogos para encerrar o Brasileirão, mas sem poder mais entrar em campo, o atacante já encontra motivação para voltar a marcar gols e ajudar o Botafogo em 2017.

- Queria jogar, claro, estou brigando com o Robinho na artilharia do Brasileirão. Infelizmente a Ponte me tirou esse sonho, mas acredito que posso ter essa possibilidade, novamente, com a camisa do Botafogo. Estou feliz em acertar com o Bota, novamente em um clube grande, uma grande possibilidade de jogar a Libertadores. Estou alegre, triste pela situação com a Ponte, mas alegre em jogar pelo Botafogo, motivado pelo ano que vem - concluiu Roger.

No Brasileiro, o Botafogo se encaminha para assegurar a vaga na Libertadores de 2017. O clube é o quinto colocado, com 55 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos