Alemanha perde Neuer e atacante para jogo das Eliminatórias

O técnico Joachim Löw terá que quebrar a cabeça para montar a seleção da Alemanha para enfrentar San Marino, na sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois de perder Boateng e Kroos, agora foi a vez de o treinador perder o goleiro Manuel Neuer o atacante Julian Brandt.

O arqueiro do Bayern de Munique está com uma infecção viral. Já o jogador do Bayer Leverkusen pegou uma gripe. Ambos foram cortados por Löw.

"Manuel Neuer foi cortado da seleção alemã para as próximas partidas internacionais depois de pegar um vírus. Melhore logo, Manu", postou o Bayern em seu perfil no Instagram.

O zagueiro Boateng foi cortado por conta de uma lesão na coxa. Já o volante Kroos sofreu uma fratura no pé esquerdo e também não estará à disposição da seleção alemã. Para o duelo diante de San Marino e o amistoso contra a Itália, na próxima terça-feira, Joachim Löw já havia deixado fora da lista o meia Özil e o atacante Schürrle.

A Alemanha lidera o Grupo C das Eliminatórias europeias com nove pontos em três partidas. San Marino é o lanterna, ainda sem pontuar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos